Banco Do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - BB: EDITAL 2021: Volume 1

A OBRA Fazer parte do serviço público é o objetivo de muitas pessoas. Por esse motivo, os processos seletivos relacionados a essas áreas de atuação costumam ser muito concorridos. Nesse sentido, a obra ESCRITURÁRIO – AGENTE COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL – BB reúne todos os conteúdos cobrados no último edital do concurso. Na elaboração deste material, a Editora AlfaCon teve o cuidado de trazer as indicações mais importantes dos tópicos que fazem parte do conteúdo programático das disciplinas abordadas. Além disso, durante a explanação dos conteúdos, o estudante encontrará dicas essenciais à sua compreensão e a cada capítulo constam exercícios gabaritados, provenientes de concursos anteriores. Toda essa disposição de assuntos foi pensada para auxiliar o concurseiro na melhor compreensão de todas as disciplinas. São elas: ● Língua Portuguesa ● Redação ● Língua Inglesa ● Matemática ● Atualidades do Mercado Financeiro ● Matemática Financeira ● Conhecimentos Bancários ● Conhecimentos de Informática ● Vendas e Negociação O material conta ainda com um curso on-line grátis Conhecimentos de Informática que é específico para o Banco do Brasil, que vai auxiliar ainda mais na fixação do conteúdo Além disso, a obra oferece um QRCODE com um trial de 7 dias do curso SOU + CARREIRAS ADMINISTRATIVAS

 por Equipe AlfaCon (Autor)

por Carina Rissi  (Autor)

por Carina Rissi  (Autor)

Ética e Bioética na Enfermagem eBook Kindle

Ética, Bioética, Deontologia, Moral, Conduta e Compliance podem parecer simples palavras, mas adquirem um profundo significado quando analisadas na pretensão do significado de relações entre pessoas, principalmente envolvendo o exercício profissional. Admitindo a Ética como “ciência que estuda a conduta humana e a moral, e a qualidade desta conduta quando julga-se do ponto de vista do bem e do mal”; concordando que “Bioética como estudo transdisciplinar investiga as condições necessárias para uma administração responsável da vida humana, animal e ambiental, bem como a responsabilidade moral de cientistas em suas pesquisas e aplicações na área da saúde”; aceitando a Deontologia como “Teoria do dever”, e no seu aspecto profissional o “conjunto de princípios e regras de conduta”; reconhecendo a Moral como “conjunto de valores, de normas e de noções do que é certo ou errado, proibido e permitido, dentro de uma determinada sociedade, de uma cultura”; consentindo que Conduta “é uma manifestação de comportamento do individuo, e esta pode ser boa ou má, dependendo do código moral e ético do grupo onde aquele se encontra”; afirmando que no âmbito institucional e corporativo, “Compliance é o conjunto de disciplinas a fim de cumprir e fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar quaisquer desvios ou inconformidades que possam ocorrer”,… não há dificuldade em aceitar que tudo está relacionado e que Códigos de Ética de diferentes atividades sintetizam o que deve nortear o comportamento de todos.

Indomada: Os Laços Inquebráveis Do Amor (volume 6 Perdida) – (acompanha Brindes) Acessório – Edição especial limitada, 20 setembro 2021

Acompanhe a trajetória de Marina e Ana Laura, filhas de Ian e Sofia, conforme elas lutam para tomar as rédeas do próprio destino em um mundo — e um tempo — de mulheres belas e recatadas. Indomada é o arrebatador volume final da série Perdida, que conquistou corações pelo Brasil inteiro. A pré-venda acompanha um kit com os seia marcadores da série, um relicário e uma capa de almofada.

Duas décadas se passaram e Sofia ainda vive seu “felizes para sempre” no século XIX. Ela e Ian seguem loucamente apaixonados, para o constrangimento das filhas, duas jovens mulheres opiniosas e obstinadas. A vida não poderia ser melhor! Ou assim ela pensava.

Um problema na fábrica ameaça enviar Sofia para a prisão, distraindo-a das ações do marido. Ela jamais desconfiou de que Ian fosse capaz de esconder algo tão grave. Se tivesse percebido antes…

Marina aprendeu a ocultar seus sentimentos até de si mesma. As exceções são seus amados cavalos, o melhor amigo (que a trocou pela estúpida Europa!) e a irmã caçula. Não há o que ela não faça por Ana Laura, e estava certa de que a dedicação era recíproca. Então por que Ana ficou tão horrorizada ao saber de seu noivado?

 

por Carina Rissi  (Autor)

O poder do hábito Capa comum – 24 setembro 2012

Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível – e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários – a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

 por Charles Duhigg  (Autor), Rafael Mantovani (Tradutor)

O Peregrino Capa dura – 1 abril 2019

DEPOIS DA BÍBLIA, ESTE É O LIVRO MAIS LIDO EM TODO O MUNDO HÁ MAIS DE TRÊS SÉCULOS. O PEREGRINO, DO INGLÊS JOHN BUNYAN, MANTÉM-SE ATUAL PORQUE TRATA DA ESSÊNCIA DA VIDA HUMANA: A BUSCA DA FELICIDADE Como o leitor perceberá nesta história alegórica, o que o personagem Cristão enfrenta em sua caminhada da Cidade da Destruição para a Cidade Celestial não é diferente do que sempre aconteceu e ainda está presente na trajetória da humanidade: perigos, maldades, traições, mas também boa vontade, sabedoria e esperança. Traduzido em mais de 200 idiomas, O Peregrino cativa ainda pela beleza e simplicidade do texto. Nesta versão atualizada, Claudio Blanc usa a linguagem de hoje, sem deixar escapar nada da riqueza do original. Ele recria nomes de personagens, bons e maus, bem fiéis ao que se vê hoje no Brasil e pelo mundo afora, como Amor-ao-Dinheiro, Bajulação, Caridade, Duas Caras, Glória Mundana, Hipocrisia, Ignorância, Legalidade, Ócio, Piedade, Pretensioso e Vira-Casaca.

 por Jhon Bunyan (Autor)

MILHARES DE OBRAS TE AGUARDAM